Mastercam Renishaw Productivity+

O Renishaw Productivity+ é um aplicativo para o Mastercam que permite que você programe e simule uma sonda (probe) Renishaw em sua máquina- ferramenta. Esta é uma nova solução para integrar o controle de processos em  seus programas CNC. A produtividade + realizará medições e alinhamentos simples, permitindo que você configure  e valide suas peças na máquina-ferramenta. Implicando em um melhor controle de processos e relatórios sobre o desempenho de sua máquina-ferramenta.

À medida que um programa utilizando o aplicativo Produtividade + é executado inteiramente na máquina- ferramenta, o programa forma um pacote autônomo que opera exatamente na mesma forma, sempre que uma peça  é executada. Uma vez que está programado, não há necessidade de um PC externo, eliminando potenciais  problemas de configuração de comunicações. As máquinas- ferramentas, incluindo as configurações de 3, 4 e  5-eixos, são suportadas por uma ampla gama de pós-processadores, proporcionando um nível consistente de  funcionalidade entre os tipos de máquinas. Isso permite transferir um programa probing (aferição) entre máquinas- ferramentas por repostagem simples do programa. A produtividade + fornece uma plataforma fácil de usar para incorporar funcionalidades de medição simples e avançar a inteligência em processo em programas de usinagem.  Ele pode simplificar uma ampla gama de tarefas de controle de medidas e métodos de medição, como configuração  de componentes e verificação parcial, e auxilia no processo de desenvolvimento.

Caracteristicas principais

  • Configuração preditiva do processo - realizando testes simples para garantir que um processo da máquina seja bem sucedido.

  • Controle ativo no processo - usando o probe para medir recursos e atualizar o processo de usinagem com base nos resultados obtidos.

  • Relatórios informativos - fornecendo informações sobre o estado em processo de um componente e sobre as decisões que foram feitas ao serem produzidas.

  • A produtividade + cria programas que funcionam inteiramente na máquina-ferramenta, incluindo todos os cálculos, atualizações e lógica que são necessários.

  • Nenhum PC externo é necessário para processar os dados das aferições.

Fotos Mastercam Renishaw Productivity+

Outras Informações

  • Data Sheet

  • Requerimentos do Sistema

    Mínimo
    OS - Windows 7, 8.1 ou 10 64-bit Profissional
    Processador - Intel ou AMD 64-bit, 2.4GHz ou superior
    Memória - 8 GB
    Vídeo - OpenGL 3.2 com 1 GB memória. Sem placa de vídeo onboard
    Monitor - 1920 * 1080 resolução
    Armazenamento - HD com 20GB livre